sábado, 28 de janeiro de 2012

Bem Vindos (=

Oi gente, meu nome é Giulia e essa é minha primeira postagem :) Sejam bem vindos ao meu cantinho! Tenho 14 anos, moro em Petrolina-PE, estou entrando no primeiro ano do Ensino Médio agora. O nordeste não é como muitas pessoas imaginam, de seca, familias imensas passando fome e jumentos andando pra tudo que é lado. Na verdade aqui é bastante quente, e minha familia realmente é grande, mas o que eu fico indignada é com a ignorância de algumas pessoas que acham que o Nordeste é insignificante para o Brasil. Sinto dizer, mas temos 9 estados e com certeza fazemos parte e contribuimos para o desenvolvimento do país. Mas enfim, a cidade em que moro é linda, e é ótima para viver aqui na minha idade. A maior parte da galera se conhece e a parceria entre aqui e Jua é grande =))
3bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário